sexta-feira, dezembro 14, 2007

A mentira tem pernas curtas

A última das muitas propostas enviadas pelo Sr. Inácio ao Senado, na desesperada tentativa de salvar os recursos da CPMF para continuar pagando as suas despesas nababescas, os salários dos incompetentes companheiros aloprados e fazer proselitismo eleitoral, com o único fito de ganhar a maior quantidade possível de prefeituras nas eleições do ano que vem, prometia, entre outras coisas, repassar todos os recursos oriundos da cobrança da CPMF para a Saúde!

Ué?

Mas não tinha sido esse mesmo Sr. Inácio que, junto com os seus asseclas Mantega, Mares Guia, Múcio, Mercadante, Dilma, Serra, Aécio e outros, tinha afirmado, em tom ameaçador, que os recursos da CPMF eram fundamentais para o pagamento do Bolsa-Família e outras grandes conquistas sociais nuncadantesvistasnestepaizdesde1500?

Se, como o Apedeuta I afirma, eram fundamentais para o bolsa-esmola, como podem ser prometidas integralmente para a Saúde?
Se são necessários para a Saúde, porque não foram para ela repassados nestes últimos 5 anos de (des)governo do Sr Inácio?

Mentira de antes ou promessa mentirosa de agora?

Sem comentários: