Pan : After sports II
O prefeito Cesar Maia anunciou nesta segunda-feira que vai pôr fim à farra dos atletas no posto de gasolina em frente à Vila Pan-Americana. Como O GLOBO mostrou, o "after-hours" das baladas na boate da vila - que terminam cedo, às 23h - vinha sendo ali.
- Já mandei retirar toda a cerveja do posto. A bebida não é mais vendida nem para quem vai consumi-la fora dali. Ou acaba a venda de bebida ou fecho o posto - garantiu Cesar, tranqüilizando o prefeito da Vila, Paulo Laranjeira, que demonstrara preocupação com o consumo excessivo de álcool pelos atletas.
E aí eu pergunto: a preocupação dos nobres alcaides (da vila e da urbe) é com a sobriedade dos atletas ou com o faturamento da concessionária que deve ter ter pago os tubos e por isso vende uma latinha de cerveja (sendo que a do posto é, com certeza, melhor do que a da patrocinadora do COB - aliás é a primeira vez que vejo um fabricante de bebidas alcoólicas patrocinar um evento esportivo deste porte) a R$ 4,00, contra R$ 1,80 do tal posto!
1 comentário:
Indagação pertinente.
Ainda mais se tratando deste prefeito...
Enviar um comentário