sexta-feira, setembro 29, 2006

'Tá Difícil

Como está difícil torcer pelo Fluminense este ano!
Não dá para entender esta diretoria do Clube. Apesar do dinheiro do patrocinador, que já acompanha o Fluminense há algum tempo, não consegue dar um mínimo de estrutura profissional ao departamento de futebol! Começou o ano com aquela pantomima infindável da "contratação em moldes empresariais" de um treinador, para ao final do processo recrutar o Ivo Wortmann?
Enquanto isso, saíu contratando jogadores sem nenhum critério, e sem sintonia com a(s) comissão(ões) tecnica(s). Resultado? Um time com alguns bons jogadores, mas que, com as evidentes carências em diversas posições, e exagêro em outras, virou o time do Petkovic. Se ele vai bem o time se salva, se ele vai mal (ou não vai) o time é ridículo.
E toma de culpar, e trocar, os treinadores. Esta temporada já estamos no sexto!!! (Ivo Wortmann, Paulo Campos, Oswaldo de Oliveira, Josué Teixeira, António Lopes e, hoje, PC Gusmão).
De todos esses, o único que ainda presta é o Oswaldo de Oliveira, mas qualquer treinador precisa de tempo, condições de trabalho, e pouca (ou nenhuma, preferencialmente!) interferência para estruturar um time.
Com essa diretoria agindo dessa maneira, podem chamar até o Filipão que a coisa não vai!!!
Um banho de profissionalismo no departamento de Futebol é o que o Fluminense (e muitos outros clubes deste Brasil afora) precisa!
Em vez de trocar de treinador, proponho que se troquem os Diretores, a começar pelo Presidente! E logo, que o Campeonato já está acabando e a segundona se aproxima a passos rápidos!!!

2 comentários:

Lucas disse...

Diretoria não presta, não torço pro FLU, mas meu vô ta doente com a situação. Complicado!

Anónimo disse...

É... Tá difícil...