sexta-feira, setembro 29, 2006

Bolsa Família

Dá para enter agora porque o Apedeuta tanto fala em bolsa família p'ra cá, bolsa família p'ra lá, "nunca se distribuiu tanta bolsa família como no meu govêrno", etc?
É que, como se vê na foto dos reais divulgada hoje pela Polícia Federal (muito a contra gosto do Sr Tomás Bastos, diga-se a bem da verdade) e apreendida com os "aloprados" presidenciais num hotel em S.Paulo, as bolsas têm que ser mesmo tamanho família para caber toda a dinheirama ilegal para compra de falsos dossiers, mensaleiros e consciências...


Aliás, por falar em Tomás Bastos, está explicado porque o Apedeuta escolheu para seu Ministro da Justiça, um cargo habitualmente ocupado por juristas de renome, um advogado criminalista... Como se, vê ele tinha montes e montes de razões para o fazer...

Agora que essa montanha de dinheiro aí em cima é uma erva fina em qualquer lugar do mundo e em qualquer língua, lá isso é!!!

2 comentários:

Lucas disse...

Compartilho da mesma indignação, tenho certeza que milhares de pessoas politizadas deste país estão amrgurando de tamanha insensatez politica e no desastre da possível reeleição do Lula. É repugnante como o maior líder da nação se curva diante de tanta corrupção, traindo todas as suas promessas, em uma omissão fajunta. APenas pelo medo Lula ta sendo capaz de se manter de pé. Não da pra continuar ajoelhado aos políticos e suas políticas corruptas, o Brasil esta em um sono profundo, acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Paulo C Moreira disse...

Espero que todos acordem antes de Domingo!