terça-feira, dezembro 18, 2007

Cristiano Ronaldo

O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que o atacante Cristiano Ronaldo merecia ter sido eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa na eleição anunciada desta segunda-feira. O treinador da seleção de Portugal lamentou não poder votar no atleta por imposição do regulamento da entidade máxima do futebol.

''Não tenho dúvidas que Cristiano Ronaldo foi o melhor e que merecia ter ficado em primeiro. Eu teria votado nele, mas, como sou técnico de Portugal, não pude fazer isso'', revelou Felipão!



Eu até acho que a prêmio entregue ao Káká foi merecido, mas quem sou eu para ir contra a opinião do Mister Scolari?

A favor do atacante do Manchester e da seleção portuguesa pesa o fato de que não encheu o nome com "Hs" e letras dobradas, tão ao sabor dos "ídalos" mass media da vez

Sem comentários: