segunda-feira, junho 18, 2007

Música do Dia

Em homenagem ao ilustre relator do processo contra o Senador Calheiros, o ilustríssimo Senador Cafeteira, que se escafedeu, e ao presidente da mesma comissão, o também ilustríssimo senador Sibá que, ao invés de indicar um novo relator, resolveu se autonomear relator substituto, e manter o relatório que protege o referido Senador Calheiros

De Haroldo Barbosa e Luiz Reis:

PALHAÇADA


Cara de palhaço, pinta de palhaço, roupa de palhaço
Foi esse o meu amargo fim...
Cara de gaiato,pinta de gaiato, roupa de gaiato...
foi o que eu arranjei "pra" mim...

Estavas roxa por um "trouxa"
"pra" fazer cartaz.
Na tua lista de golpista,
tem um bobo a mais...

Quando a chanchada deu em nada,
eu até gostei.
A fantasia foi aquela que esperei.

Cara de palhaço, pinta de palhaço, roupa de palhaço
Pela mulher que não me quer...
Mas, se ela quiser voltar "pra" mim,
vai ser assim....
cara de palhaço, pinta de palhaço...
até o fim...



Sem comentários: