segunda-feira, novembro 06, 2006

Aumento do preço do Gás - Intróito Exploratório

"O preço do gás no Brasil deve subir, independentemente das negociações com a Bolívia, o principal fornecedor do país. A afirmação é de ninguém menos que o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli. Segundo ele, a alta do gás se justifica pelo crescimento "extremamente elevado" da demanda no país. O preço do gás no Brasil precisa ser reavaliado. Acho que o preço no Brasil está baixo e não tem nada a ver com a Bolívia - disse Gabrielli em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo".

Como não aconteceu nada de diferente desde o primeiro turno das eleições para cá (aumento do preço internacional, aumento do dólar, nova guerra no Golfo, aumento repentino da demanda interna), ou o preço já deveria ter sido aumentado - e o fato de o não ter sido caracteriza estelionato eleitoral-, ou tem tudo a ver com a Bolívia sim e estaremos pagando a fatura da brilhante política externa do nosso Apedeuta I, e do seu conchavo com o camarada Evo para que este só aumentasse o preço do gás boliviano após as eleições brasileiras, conforme escrevi dias atrás - o que também caracteriza estelionato eleitoral.
O que o presidente da Petrobrás está fazendo nada mais é do que preparar o caminho para aumentar o preço interno do gás tentando salvar as aparências e a imagem do grande chefe Apedeuta I

1 comentário:

Anónimo disse...

É vero...