terça-feira, agosto 22, 2006

Eu te saúdo, Guilherme, meu Filho!



Te saúdo, com a mesma alegria que tive há 20 anos atrás, quando vi a tua carinha pela primeira vez!
Te saúdo, com o carinho que sempre senti acompanhando o teu crescimento,agora um pouco mais de longe do que o que gostaria, mas é a vida! (passaram por mim lembranças fugazes de instantes muito bons que passamos juntos: "as bancas", o abrir de presentes no Natal, a primeira ida ao McDonalds, Búzios, Campos do Jordão (o ano do Leite Moça), as lojas de brinquedos no Fashion Mall, a tua primeira vez com o carro na BR 040...)!
Te saúdo com admiração pela forma equilibrada com que superaste e a fase difícil dos últimos anos, para te transformares nesse rapagão que hoje és!
Te saúdo com a amizade que ajudaste a fazer crescer com as tuas atitudes ao longo de nossa vida!
Levanto-te um brinde à distância, com a saudade de não estar ao teu lado no dia de hoje (Domingo passado já está tão longe...)!
Te saúdo, enfim, porque és um filho muito querido! Meu Filho!
Que a vida te corra bem e que alcances tudo aquilo porque lutares!

(Como, mesmo aos 20 anos, é bom ter um bolo com velas para soprar, aí vai ele).
Um dia muito Feliz!
Pai

5 comentários:

Anónimo disse...

Te amo pai!! apesar de toda a distância e divergencia de pensamentos, eu continuo te amando... num tem jeito! pai é pai!
te amo da mesma forma q amava qdo levantava da cama correndo no último minuto possivel (vc sabe q sempre demorei pra sair da cama) pra te dar uma flor do jardim qdo escutava vc ligando o carro pra ir pro rio(pra mais um dia de trabalho, e graças a ele tive uma infancia perfeita)!! Só eu sei qtos momentos felizes vc já me proporcionou... Obrigado pela homenagem! Fiquei emocionado como eu num ficava a MUITO tempo.... Obrigado tb pelo bolo, q apesar de virtual foi o unico do dia! Vc eh uma pessoa mto especial q me fez aprender mto com os seus erros e acertos! Te amo do fundo do meu coração! Grande beijo, filho.

Paulo C Moreira disse...

Não perca nunca a capacidade de se emocionar!
Beijo
Pai

Anónimo disse...

Amém!
Beijos pros dois,
outro filho feliz e também emocionado.

Paulo C Moreira disse...

Que bom!

Anónimo disse...

Bonito, muito bonito. Que Deus os abençoe,sempre !

Abços.