quarta-feira, dezembro 12, 2007

Vamos pro pau! Serra, cai fora!

E o Governo, depois de muito refugar, parece que resolveu partir para o pau, para a disputa voto a voto, uma das saudáveis características da Democracia, e parar de atrasar a votação da CPMF!

É um dia fundamental para as instituições brasileiras!

Pela votação da CPMF? Sim, também! Afinal, os cidadãos brasileiros estão cansados de pagar impostos sem verem nenhum serviço decentemente prestado pelo Governo em troca! Há que dar um basta a essa esbórnia desenfreada às nossas custas!

Mas principalmente, eu diria, porque hoje saberemos se há OPOSIÇÃO neste País!

Saberemos se o PSDB é um partido NACIONAL confiável, ou continua sendo um leito por onde o Serra quer correr para o mar!

Saberemos se as prebendas colocadas na mesa de "negociações" pela metamorfose ambulante foram suficientes para que os parlamentares, que as aceitaram, trocassem seu voto pelas vantagens menores, paroquiais e mesquinhas oferecidas - somente nos primeiros sete dias de dezembro, o Palácio do Planalto liberou R$ 40,4 milhões para as emendas de bancada, normalmente patrocinadas pelos senadores - (sempre, é bom lembrar, às nossas custas!) e, ao fazê-lo, decretassem a morte da Oposição!

Ter o DEM como único partido efetivo de oposição não é, realmente, o meu sonho de consumo!

Em tempo:
José Serra!
Pela sua participação nesse episódio (mais esses), faça um favôr ao PSDB e à Nação brasileira: Filie-se ao PT, ou funde o PPSP (Partido Paulista do Serra no Planalto!)

Sem comentários: