domingo, dezembro 02, 2007

Burrice tem limite! Ou não?

Tendo acabado de postar a nota anterior, li, no Estadão, mais uma alteração proposta pelo Führer Chavez que dá bem uma noção da demência (se não fosse presidente da Venezuela seria apenas mais um idiota internado num hospício qualquer!) a que chegou esse Bolívar criptografado (com alguns problemas de recepção dos fluidos do além!):

A importância da reforma para esse projeto está na reformulação do Artigo 153 da Constituição. O texto atual fala em "promover a integração latino-americana e caribenha", nos termos usuais dos tratados internacionais. A nova formulação elimina a idéia de relações entre nações e estabelece como objetivo transformar o subcontinente numa só nação.

"A República promoverá a integração, a confederação e a união da América Latina e do Caribe", diz o novo texto. O objetivo é "a estruturação de novos modelos que permitam a criação de um espaço geopolítico, dentro do qual os povos e governos de nossa América vão construindo um só projeto grão-nacional, a que Simón Bolívar chamou ‘uma nação de Repúblicas’", prossegue o novo texto do Artigo 153.



Leia o artigo completo aqui

É isso que Chavez quer dizer ao afirmar que quer "entrar no Mercosul para mudá-lo", sob os aplausos bovinos do Sargento "Top-Top" Garcia, grande Conselheiro do Apedeuta I Para Assuntos Externos!

Sem comentários: