sábado, novembro 24, 2007

Ana Júlia Carepa - O jeito PT de governar!

A governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), admitiu ontem que casos como o da adolescente que ficou presa por quase um mês na mesma cela (foto ao lado da Folha Imagem) com 20 homens, na cidade de Abaetetuba, ocorrem no Estado ‘há algum tempo’.

‘Essa é uma prática lamentável, que, infelizmente, já acontece há algum tempo. Mas é bom tornar tudo isso público, para que toda a sociedade se mobilize e possamos acabar com essas práticas. O sistema de segurança vai investigar com rigor todas as denúncias’, disse a governadora, em nota publicada no site do governo.

Se existe no Estado "há algum tempo", porque não fez nada a respeito?

Se é necessário "que toda a sociedade se mobilize", quer dizer que o (des)governo do PT não aje, só reaje quando os assuntos vêm à baila nos meios de comunicação? Sim, porque no Conselho Estadual da Mulher do Pará, já existem denúncias de casos semelhantes ao dessa menina ocorridos em Altamira, Tucuruí e até mesmo na própria Abaetetuba.

Esse expoente do jeito petista de governar é aquela que nomeou a sua cabeleireira e a sua esteticista como "assessoras"!
A mesma que colocou três irmãos em cargos de destaque e fez do ex-marido Marcílio Monteiro (e que se enrolou em um escândalo no Ibama) a figura mais poderosa do governo, como secretário de Projeto Estratégicos.
Também nos mandou a conta dos salários de um primo e até de um ex-cunhado. (Quem disse que cunhado não é parente?)
Todos sem concurso público, é claro!

É a mesma que, não gostando da residência oficial, alugou, e mandou reformar, uma casa num condomínio de luxo para que lhe sirva de moradia (claro que com o dinheiro dos nossos impostos!)

Nojenta! Abjecta!
(Você escolhe se estes epítetos se referem à cela, à governadora petista, ou às duas)

Sem comentários: