segunda-feira, outubro 01, 2007

Essas loiras geladas...

Tinha acabado o simpósio brasileiro dos fabricantes de cerveja. Reunidos num almoço, no melhor restaurante das redondezas, os presidentes das cervejarias confraternizavam.
Chegada a hora da escolha das bebidas, o CEO da Schincariol, ao se aperceber da aproximação do garçon, dispara alto e bom som:

- Garçom, uma Nova Schin, por favor! Isso sim é que é bebida!
Ante o espanto geral ele se regozijava certo de que marcara um tento.
Não querendo deixar por menos, o presidente da Brahma solicita:
- Amigo! Traga a verdadeira nº1!
Todos se entreolharam , e ele ficou achando que o troco fôra bem dado!
Na mesma moeda, o presidente da Kaiser bate na mesa e grita:
- Me vê a do baixinho! Esse sabe das coisas...
- Me vê a Boa!- encomenda o da Antartica.
- Quero a que desce redondo! Ribomba o presidente da Skol
- Devassa! Devassa para todos! Eu pago!
Até que...
- Garçom! Uma água mineral sem gás, por favor!

Todos os olhares, estupefatos, se viraram para o presidente da Itaipava. Até o garçon, que já vinha com a cerveja na mão, pára e pergunta:
- O senhor tem certeza?

- Tenho! Já que ninguém vai beber cerveja, eu também não vou !....

Sem comentários: