domingo, julho 15, 2007

Jade Barbosa

Sou um espectador bissexto da Ginástica Artística, apenas lhe prestando atenção durante as Olimpíadas. Depois de Nadia Comaneci, a pequena romena que me encantou, e ao mundo, nos Jogos Olímpicos de Montreal, não me tinha emocionado com este desporto até assistir ontem às apresentações de uma menina brasileira, por quem, confesso fiquei perdidamente apaixonado: Jade Barbosa.



Que graça, que leveza, que alegria que transparecem de suas precisas performances! Que ar de facilidade empresta aos seu exercícios, mais parece que flutua do que anda, que voa do que pula!
Pode até ser que uma Danielle Hipólito, ou uma Lais de Souza sejam tecnicamente melhores, que uma Daiane seja mais exuberante, mas ninguém chega aos pés da minha Jade!


Fotos de O Globo

Pronto, já tenho a minha musa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sua Jade não! MINHA Jade!

hauiehuehueihauiehauie

Tamém estou apaixonado por essa garota super carismática e muito lindinha.

Anónimo disse...

Sou portugues mas a atleta que eu mais adorei ver nos jogos olimpicos de Pequim foi uma linda menina de olhos tristes,que mais parecia uma fadinha transformada em borboleta voando de flor em flor adoro-te Jade es linda por dentro e por fora.Tonitattoo