quinta-feira, maio 10, 2007

Deputados? ou De...putedos?

Agora o deputado Clodovil Hernandez (PTC-SP) confirma o que disse à deputada Cida Diogo (PT-RJ).
Os dois conversavam sobre uma declaração do deputado a respeitos das mulheres.
Disse na ocasião que as mulheres se tornaram ordinárias e que trabalhavam deitadas e descansavam em pé.
Cida Diogo já havia criticado a declaração e voltou a reclamar com Clodovil hoje.
Daí veio o bate-boca agora relatado pela deputada:
"Quando eu disse que as mulheres estão ficando ordinárias, eu falei das mulheres bonitas. A senhora nem para puta serviria".
e ...por Clodovil:
"Eu disse para ela: esse assunto não diz respeito à senhora. Digamos que uma moça bonita se ofendesse, porque ela pode se prostituir. Não é o seu caso. A senhora é muito feia".
E completou:
- "Eu tenho culpa por ela ser feia, gente?"

Noblat


Realmente muito edificante...

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse episódio estaria melhor em uma revista do nível de "Caras" ou "Tititi" do que em um blog de um cronista político (não é culpa do cronista)...