sexta-feira, março 23, 2007

Oração Feminina

Senhor

Até agora o meu dia foi bem.
Não fiz fofoca, não perdi a paciência,
Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta ou chata,
Não deixei cair café no vestido novo da serigaita do escritório,
Não coloquei nem um ml de silicone a mais nos seios,
Não comi chocolates depois do almoço vegetariano,
Não quis discutir a relação com o meu marido,
Não esqueci nada assando no forno,
Não fiz nenhuma trapalhada no trânsito,
Nem comprei aquele sapato azul profundo com o cartão de crédito,
Não emiti nenhum cheque sem fundos,
Não fui ao cabeleireiro retocar as mechas,
Não fiz nenhuma ligação interurbana para a mamãe,
Não reclamei do meu chefe só por que ele não quer aprovar os meus projetos sem as análises de custos

Mas, Senhor...
Já estou para me levantar da cama
E aí, sim...
Vou realmente precisar da Sua ajuda...

Amém!

2 comentários:

Anónimo disse...

rsrsrsrs
Muito boa...

Anónimo disse...

Filho da puta
Machista
Mas tem um pouco de razão