quarta-feira, janeiro 31, 2007

Brincadeirinha!...

Dias atrás publiquei um post "Mulheres ao Volante", relatando um pequeno incidente ocorrido com uma dama alemã ao tentar estacionar o carro. Hoje caiu nas minhas mãos a foto de um automóvel produzido pela Mercedes Benz especialmente para que as senhoras possam exercer o seu legítimo direito de dirigir.
Correndo o risco de a brincadeira me acarretar a pecha de
porco chauvinista, mas sem conseguir resistir, aqui vai:

Ladies,please, is just a joke!

4 comentários:

Anónimo disse...

Vocês homens não tem jeito

Paulo C Moreira disse...

De uma certa forma concordo com você: Nós também achamos que dirigimos bem!

Anónimo disse...

huahuahuahua
Gostei do carro com rodinhas!
Mas talvez fosse melhor instalarem air bags especiais... No para-choque!!! rsrsrsrs
(tenho plena consciência que isso pode se aplicar a mim também)

Paulo C Moreira disse...

Air bags nos para-choques traseiros dos carros de uma certa senhora me teriam feito poupar uns bons trocados anos atrás...