segunda-feira, outubro 02, 2006

S Paulo e seus curiosos contrastes eleitorais

Os paulistas são mesmo umas pessoas diferentes na hora da escolha dos seus representantes pelo voto.
Ao mesmo tempo que garantem o segundo turno a Alkmin com uma expressiva votação, e sufragam esmagadoramente Serra, levando-o à vitória no primeiro turno, são os que recambiam para o Congresso o maior número de acusados de corrução ou outros mal feitos

Curiosa, também, é a lista dos mais votados do Estado:
1- Paulo Salim Maluf
2- Celso Russomano
3- Clodovil
4- Enéas

De falta de ecletismo não podem os meus amigos de S Paulo ser acusados, não acham?

É bem verdade que por aqui já tivemos Juruna!?

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não vejo contradição... Os paulistas, pra mim, votaram mal em todas as esferas (muito embora eu os tenha que agradecer por ter garantido o segundo turno para ampliar os debates e discussões verdadeiramente importantes para o país; debates estes que, aliás, até agora eu não vi)...