sexta-feira, outubro 13, 2006

O modo PT de fazer campanha - Os meninos do Goebbels

Por toda a parte grassa a discussão sobre a pergunta do ano: De onde saíu o dinheiro para pagar o dossier fajuto contra Alckmin e Serra? Lula sabia ou não sabia?
O que me impressiona é que tem muita gente que embarcou na falsa teoria, que o Lula e seus meninos da propaganda inventaram, e que têm repetido
ad nauseam, de que, como ele (Lula) foi o maior prejudicado, é claro que não sabia!
O que acontece é que o sr Silva acabou sendo o maior prejudicado, porque a tramóia foi descoberta a tempo!
Se a PF não estivesse monitorando os Vedoim, e/ou se não tivesse chegado no hotel a tempo de prender os "compradores" com aquela montanha de dinheiro, e se não tivesse informado a imprensa antes de o sr Ministro da Justiça ter chance de intervir para abafar o caso, como fez com as fotos, o que teria acontecido?
- Lula ter-se-ia elegido em primeiro turno.
- Serra, mesmo que não fosse derrotado, dada a enorme vantagem que tinha sobre o Mercadante, sairia muito enfraquecido, com poucas possibilidades de ser o temido líder da oposição ao Lula durante o segundo mandato deste.
Este fato, combinado com um Congresso completamente desacreditado como anda o nosso, pavimentaria o caminho do Lula no seu rumo autoritário, governando populisticamente, e por cima das instituições, com "as massas", qual caudilho tupiniquim.
Este processo de repetir a mentira como se fora um moto continuo, segue a máxima de Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda Nazi: "Uma mentira repetida três vezes, vira verdade".

Sem comentários: