domingo, outubro 22, 2006

A esperança é a última que morre

Em comício em Curitiba, Lula da Silva saíu-se, entre outras, com estas pérolas:
-"
Nunca ninguém me viu falar mal de um deputado, um prefeito e dos meus adversários".
Quem disse que o congresso tinha 300 picaretas?

-"
Nunca me viu e nunca vai ver porque vou ganhar a eleição, porque educação vem de berço".
Aqui há alguma confusão:
1 Se achasse que não ia ganhar então ele falaria? (ou admitiria, já que falar ele fala)
2 Quanto à educação, quando não vem de berço, ela pode ser conseguida desde que se queira, mas demanda trabalho e esforço pessoal, coisa que este senhor nem desconfia do que se trata.
Vejamos o primor da educação do sr presidente:



-"
Se quiserem me ofender, ofendam, se quiserem me acusar, acusem. Vou manter comportamento digno de um presidente da República, altivo, sereno, sabedor do ódio que eles têm de mim. Eles sabem que não roubo e nem roubei. Eles sabem do meu caráter. O ódio deles é porque pela primeira vez o pobre levantou a cabeça "

Quanto a
eles não sei, porque o sr Lula , para variar, não explicita, mas eu continuarei acusando sempre que der motivos para isso. E, porque conhecedor do seu caráter, creio que,infelizmente, o terei que fazer muitas vezes!
Não sinto ódio pelo sr Lula da Silva, sinto é vergonha de tê-lo como Presidente da República! Cargo esse, de cuja dignidade o sr Lula da Silva não tem a menor idéia do que seja!
Quanto ao resto... Há um velho ditado popular que diz:"Tão ladrão é o que vai à horta, como o que fica à porta!"
Mas como, e ficando pelos ditados populares, a Justiça tarda mas não falha, aqui fico eu sem deixar que a esperança morra!

Sem comentários: