terça-feira, setembro 05, 2006

Vou tomar um Irish Coffee

Meus Caros

Hoje nem vagas impressões dá para ter cá de cima.
O Inverno resolveu se guardar todo para o encontro com a Primavera, e combinaram, pelo que parece, fazê-lo por aqui (ele, como bom cavalheiro, chegou um pouco antes)!
Está um ruço (nevoeiro por estas bandas assim se chama, aliás, ele vem mesmo sem ser chamado) de cortar à faca.
A chuva, fina e intermitente, cai desde Domingo.
Um frio, como há muito tempo não sentia, invade-me cada pedaço do corpo até atingir a alma (que, a bem da verdade, já não tem andado muito quente), e só não me congela as mãos sobre o teclado porque resolvi calçar as luvas.
Só que "teclar"de luvas não é fácil. Acabo acertando a tecla vizinha também...e aí é um tal de escreve/ corrige, escreve/corrige que desanima.
Assim, volto quando a Natureza fizer as pazes com a montanha e o meu humor melhorar!
Enquanto isso, vou tomando Irish Coffee


2 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que o seu presente está sendo bem utilizado... Acho que o sabor diferente que você sentiu tem uma explicação: Há uma ilustração de uma garrafa de Jack Daniels, que é brandy, e não whiskey, no rótulo. Se for realmente feito com JD, tá explicado. Beijos!

Paulo C Moreira disse...

Jack Daniels é um Tenessee Whiskey, que foi usado no Irish Coffee referido, no lugar do whisky irlandês da receita original