segunda-feira, julho 24, 2006

Um belo exemplo!

Acabei de bater um longo papo com a minha Tia M Isabel, que se encontrava do outro lado do Atlântico a alguns milhares de quilômetros de distância, através do MSN.

Até aí, nada de mais.Afinal a internet está aí também para isso.

O interessante, e que me fez pensar, é que ela está na casa dos 78 anos!

É médica, solteira, mora sozinha, continua exercendo a sua profissão,dirige o seu carro para cima e para baixo, e resolveu, ano passado, comprar um computador e aprender a usá-lo. Não é ótimo ter esse espírito, nessa idade?

E como tem gente que é velha aos 20 anos!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi Pá!

Esse foi um dos comentários que eu tentei postar nas primeiras vezes que acessei o seu blog, mas não consegui (só pra você não estranhar o comentário de uma "impressão" antiga)!
Espero que não estejas se referindo a mim nessa última frase!
hehehehe
Beijão!

Paulo C Moreira disse...

Não! Definitivamente não estou!